Curta Petrobrás às Seis


Desde o dia 5 de Dezembro que o Curta Petrobrás ás Seis está sendo exibido no Multiplex UCI, no Shopping Center Recife. A programação especial começou com a exibição do programa Inocência, que ficará em cartaz até o dia 30 de dezembro. Outros quatro curtas também complementam a programação: Tori(SP), de Andrea Simão e Quelany Vicente; Ilha do Rato (BA), de Bernard Attal e Joselito Crispim; Piruetas (BA), de Haroldo Borges e Passo (SP), de Ale Abreu.


O projeto que iniciou em 1999, é o pioneiro em exibição de curtas-metragens, exibirá suas sessões grátis durante quatro semanas às 18 horas. Os curtas são divididos por temas e juntos chegam, aproximadamente, à uma hora de duração.


Maiores informações:

www.curtaasseis.com.br


Programe-se:

Tori , de Andréa Midori Simão e Quelany Vicente (SP/2006/16 min)

São Paulo, década de 50, Emi, nissei de 8 anos, vai em busca do paradeiro de seu irmão.


Ilha do Rato, de Bernard Attal e Joselito Crispim (BA/2005/18 min)

Bitchu é um menino das Palafitas. No caminho da escola, ele vende "sonhos" para ajudar sua família. Mas o sonho real de Bitchu é de achar um jeito para navegar…


Piruetas, de Haroldo Borges (BA/2007/14 min)

Um garoto e seu avô têm suas vidas transformadas quando um circo chega na pequena cidade onde vivem. O universo mágico do circo resgata no velho uma juventude adormecida ao mesmo tempo em que faz com que o garoto deixe de lado a televisão e embarque numa nova brincadeira.


Passo, de Alê Abreu (SP/2007/4 min/ Animação)

Um pássaro tenta escapar de sua gaiola.


Postagem: Poliny Aguiar - Editora da Coluna Cinema

0 comentários:

Postar um comentário