A Mulher Invisível

Estreia nesta sexta-feira 05, o filme A Mulher Invisível, da produtora Conspiração Filmes em parceria com a Globo Filmes. O elenco conta com Selton Melo e Luana Piovani nos papéis principais, além de Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Paulo Betti, Maria Luisa Mendonça, Lucio Mauro entre outros. A direção fica por conta de Claudio Torres.

O filme conta a história Pedro (Selton Mello) um homem que acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.
.
Curiosidades do filme:

O filme foi gravado em 39 dias, entre os meses de fevereiro e março de 2007, em pleno verão carioca. As gravações foram realizadas o máximo em estúdios refrigerados, porém extistiram também cenas externas, quem mais sofreu com o calor foi Selton Melo “Eu sou muito calorento e a gente filmou num calor infernal. Por isso, queria dedicar todo o meu trabalho aos aparelhos de ventilador que ficavam ao meu lado durante a filmagem. Tudo o que fiz nesse filme devo aos ventiladores”, comenta o ator.

Durantes as filmagens, o diretor Claudio Torres contraiu conjuntivite. Como a doença é contagiosa, ele criou uma forma de cumprimentar elenco e equipe encostando seu cotovelo no cotovelo do outro. A moda pegou, e os atores Selton Mello e Vladimir Brichta resolveram fazer uma homenagem ao diretor. No fim do filme, os amigos Pedro e Carlos se reencontram, após anos separados, e se cumprimentam com os cotovelos. “O Claudio começou a ficar cego, a não enxergar direito por causa da conjuntivite. Parecia aquele filme “Dirigindo no Escuro”, do Woody Allen, em que o diretor foi ficando cego. Realmente, foi uma coisa inesquecível. Ele ia para o set de óculos escuros, com os olhos muito inchados, tendo de colocar compressas. Eu e o Vladimir colocamos isso no filme. Foi uma forma que encontramos de fazer uma homenagem ao Claudio”, afirma Selton Mello.

Luana Piovani é bastante diferente da personagem Amanda. Enquanto a mulher invisível está sempre super produzida, a atriz prefere sair de casa de blusinha, short e chinelo. “Eu sou vaidosa, mas não uso quase nada de maquiagem. Na pré-estreia do filme, é claro que vou caprichar. Mas no dia-a-dia, eu passo um protetor labial, porque minha boca resseca, e só”, afirma Luana Piovani.

Concorra a promoção do filme na nossa Coluna Promoções

Confira imagens do filme:






Por Luciana Rodrigues

Postar um comentário