"Kill Bill 3" tem um nome diferente

Há alguns meses Quentin Tarantino compartilhou seu plano de fazer mais um filme "Kill Bill 3". Como o vilão Bill, morreu no volume 2 do filme, o diretor decidiu mudar o título. “Não seria 'Kill Bill'" disse Tarantino para a rede de TV MTV. "Seria o volume 3 da história da noiva".

O terceiro "Kill Bill" não vai acontecer tão cedo, Tarantino tem ainda outro projeto de filme a ser realizado. “Não tenho roteiro, só idéias e notas. Eu não vou fazer isso agora, mas poderia muito bem ser a primeira coisa que eu faça após esses projetos" afirmou. Assegurando que o filme irá acontecer ele acrescentou, "Nós estamos chegando lá".

Anteriormente, Uma Thurman disse que ela está pronta para realizar mais uma vez seu papel como a noiva. No entanto, Tarantino acreditava que ele lhe devesse dez anos de folga antes da atriz voltar a fazer um filme como esse. “Primeiro, eu acho que eu e Uma [Thurman] precisávamos de uma pausa de dez anos," disse o ganhador do Oscar de melhor diretor sobre o motivo da "folga".

"Em segundo lugar, eu amo a personagem e também acho que ela merece esse dez anos de pausa" continua explicando. "Ela merece dez anos sem lutar, dez anos com seu filho Beebe. Eu a fiz passar por muita coisa nesses dois filmes e eu só quero que ela tenha uma vida tranquila durante esses dez anos".

O "Kill Bill" original foi concebido inicialmente como apenas um filme, mas foram liberados em seguida mais dois volumes no final do ano de 2003 e no começo de 2004. Em seguida a personagem chamada A Noiva, fazia parte de um grupo de assassinas. Ao despertar do coma depois de ver seu líder e os assassinos se rebelar contra ela alguns anos antes, ela busca por uma vingança sangrenta.

Por: Gabrielle Barros

0 comentários:

Postar um comentário