A disputa para "Bond Girl" e novidades sobre o novo 007

Quem apareceu na mídia contando seu grande sonho de protagonizar um inimigo de James Bond, foi o ator Zac Efron. “Sou um grande fã de James Bond e adoraria ser um vilão no próximo filme. Vi praticamente todos os 007, e Sean Connery é meu favorito”, revelou ao Absolute Radio. O ator que ficou conhecido pelo filme High School Music, quer se desvincular da fama de "mocinho adolescente", porém para isso terá que comer muito feijão com arroz.
A maior disputa do filme até então é para a vaga de "Bond Girl", a atriz Mega Fox (Garota Infernal) foi convidada e rejeitou o convite, por querer interpretar a vilã e não a mocinha. E é ai que surge um conflito, Jennifer Aniston (Marley e Eu) e Angelina Jolie (A Troca) querem o papel. Além da disputa pessoal, pelo marido Brad Pitt, que Aniston chora nos bastidores até hoje por conta do galã, vem mais essa. Outras atrizes que estão na briga são: Jordana Brewster (Velozes e Furiosos) e Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário).
Outro conflito que envolve o Bond 23, é a suposta falta de verba que a MGM anunciou. O blog Deadline Hollywood Daily, informou que o estúdio estaria procurando financiamento para cobrir as despesas do longa e precisaria de US$ 20 milhões para despesas gerais e mais US$ 150 milhões para desenvolver O Hobbit.
Apesar de tantos conflitos o próximo filme da franquia começará a ser filmado no final de 2010, que geralmente começa a ser rodado 12 meses antes do lançamento, previsto para novembro/dezembro de 2011. O ator Daniel Craig confirmou seu papel como o agente secreto mais charmoso do mundo.
Por Luciana Rodrigues
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)