Fábio Assunção de volta as telonas com Bellini e o Demônio


O detetive mais charmoso do cinema brasileiro Remo Bellini, interpretado pelo ator Fábio Assunção no filme "Bellini e a Esfínge" de 2001, está de volta. O novo filme do músico e escrito Tony Bellotto, marca a volta de Fábio as telonas.


Dirigido por Marcelo Galvão, "Bellini e o demônio" será exibido hoje 28, na mostra competitiva da Premiére Brasil, do Festival do Rio. “Acredito que esta seja a melhor performance do Fábio nos últimos tempos. Ele deixou a barba crescer, não pôde pegar sol por um tempo... Fez um trabalho bastante profundo de desconstrução do personagem e, por tabela, de sua imagem de galã de TV”, disse Marcelo sobre o ator que não compareceu a coletiva hoje a tarde. O elenco conta também com Marilia Gabriela, Rosanne Mulholland, Nill Marcondes e Luiza Curvo, entre outros.


No novo filme Bellini enfrentará rituais, seitas satânicas e assassinatos tudo para desvandar o desaparecimento de um livro.Segundo o diretor o filme será de "difícil digestão" por envolver essa atmosfera macabra. “Busquei referências cinematográficas principalmente nas obras de David Lynch e David Cronenberg. As influências religiosas, como os rituais de quimbanda, de magia negra, também estão bem presentes no filme”, conta o diretor.

Curiosidades

Os atores relataram acontecimentos estranhos durante as gravações do filme, como labaredas inesperadas em um cirulo de fogo, durante a filmagem de uma seita e cópias do filme que alguns atores receberam onde as palavras demônio não apareciam.

Agora é só esperar que o filme estreie para que possamos conferir, onde foram parar os demônios.

Confira o trailer:



Por Luciana Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário